ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

07 setembro 2014

Bagagem!

By Clecilene Carvalho
Imagem google

Como é bom... Abrir olhos e poder ver;
Agradeço a oportunidade de ter conhecido você;
Meu algoz... Minha redenção... Salvou-me.

Um dia seu coração terá dona...
Não precisará mentir... Fingir o que não sente!
Desejo que seja contente, que sua alma esteja presente!

A vida é uma caixinha de surpresas! Que a sua seja boa!
Aprendi a duras penas a levar na mala o que me faz bem...
O que me magoa, deixo de lado... Aprendi isto também!

Quando suas férias chegar... Leve a pessoa amada contigo!
Porque amor verdadeiro não se acovarda! 
E saudade não devolve quem amamos.

Um comentário:

  1. Sim o amor verdadeiro não se acovarda!
    Gostei muito.
    Desejo que esteja bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger