ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

18 janeiro 2015

PERDÃO!

By Clecilene Carvalho

Serei o aroma do dia bom... Não importa a estação;
Direi o que pede meu coração... Segurarei tua mão;
Sempre tive medo de amar... Hoje temo a solidão.

Percorrer o caminho sozinha... Nunca temi;
O que me assombra e chegar sozinha;
Preciso de alguém para cuidar...

Assassino o que fui de ruim... Renasço das cinzas!
Purifico meu coração e minha alma...

Não sei se mereço perdão, mas me perdoo!

2 comentários:

  1. Olá Clecilene perdoar-se é quase uma arte, mas renascer é uma meta em cada manhã, a cada emoção no sentido de se permitir ser feliz.
    Adoro Clarice.
    Uma linda e boa semana a voce com paz no coração.
    Abraços amiga.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
  2. Sempre se acha que se precisa de alguém...
    A vida solitária, pode agradar nalguns momentos,
    mas nunca sempre.
    Gostei muito.
    Desejo que a amiga se encontre bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger